Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

A Podologia & Eu

Mais uma semana de aula se foi, mais um tanto de conhecimento adquirido para ser lentamente assimilado e processado. Para algumas pessoas quase incompreensível de onde busco motivação para ganhar afinidade com um tema que até há bem pouco tempo eu ignorava..! 
Pois bem, faço minhas as palavras de Clarisse Lispector:
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarisse Lispector)


"Fly me to the Moon"
Frank Sinatra & Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a que esse espaço seja um local interessante para idéias produtivas. Se a sua crítica, observação ou seu comentário forem construtivos, terei todo o prazer em compartilhá-lo.